Sunday 20 May 2018

Etf swing estratégias de negociação


7 melhores estratégias de negociação ETF para iniciantes.
Os fundos negociados em bolsa (ETFs) são ideais para investidores iniciantes devido a seus muitos benefícios, como baixos índices de despesas, liquidez abundante, ampla gama de opções de investimento, diversificação, baixo patamar de investimento e assim por diante. Para mais, veja Vantagens e Desvantagens dos ETFs.
Estas características também fazem veículos de ETFs perfeitos para várias estratégias de negociação e investimento usadas por novos comerciantes e investidores. Aqui estão as nossas sete melhores estratégias de negociação ETF para iniciantes apresentados em nenhuma ordem particular.
1. Média de custo do dólar.
Começamos com a estratégia mais básica: a média do custo do dólar. A média do custo do dólar é a técnica de comprar um determinado valor fixo em dólares de um ativo em uma programação regular, independentemente da alteração do custo do ativo. Investidores iniciantes são tipicamente jovens que estão na força de trabalho há um ano ou dois e têm uma renda estável da qual podem economizar um pouquinho a cada mês. Esses investidores devem tomar algumas centenas de dólares todos os meses e, em vez de colocá-los em uma conta de poupança a juros baixos, investir em um ETF ou um grupo de ETFs.
Existem duas grandes vantagens desse investimento periódico para iniciantes. A primeira é que ela confere certa disciplina ao processo de poupança. Como muitos planejadores financeiros recomendam, faz muito sentido pagar a si mesmo primeiro, que é o que você consegue salvando regularmente. A segunda é que ao investir o mesmo valor fixo em dólares em um ETF todo mês - a premissa básica do recurso de cálculo de custo do dólar - você acumulará mais unidades quando o preço do ETF estiver baixo e menos unidades quando o preço do ETF estiver alto. calcular o custo de suas participações. Com o tempo, essa abordagem pode render muito bem, desde que se atenha à disciplina.
Por exemplo, digamos que você tenha investido US $ 500 no primeiro dia de cada mês de setembro de 2012 a agosto de 2015 no SPDR S & P 500 ETF (SPY), um ETF que acompanha o índice S & P 500. Assim, quando as unidades SPY estavam sendo negociadas a US $ 136,16 em setembro de 2012, US $ 500 teriam buscado 3,67 unidades, mas três anos depois, quando as unidades estavam sendo negociadas perto de US $ 200, um investimento mensal de US $ 500 teria dado 2,53 unidades. Durante o período de três anos, você teria comprado um total de 103,79 unidades SPY (com base nos preços de fechamento ajustados para dividendos e desdobramentos). Ao preço de fechamento de US $ 210,59 em 17 de agosto de 2015, essas unidades teriam valido US $ 21.857,14, com um retorno médio anual de quase 13%.
2. Alocação de Ativos.
A alocação de ativos, que significa alocar uma parte de uma carteira a diferentes categorias de ativos, tais como ações, títulos, commodities e dinheiro para fins de diversificação, é uma poderosa ferramenta de investimento. O baixo limiar de investimento para a maioria dos ETFs - geralmente tão pouco quanto $ 50 por mês - torna fácil para um iniciante implementar uma estratégia básica de alocação de ativos, dependendo do seu horizonte de tempo de investimento e tolerância ao risco. Como exemplo, os jovens investidores podem ser 100% investidos em ETFs de capital quando estão na faixa dos 20 anos, devido aos seus longos horizontes de tempo de investimento e alta tolerância a riscos. Mas à medida que chegam aos 30 anos e embarcam em grandes mudanças no ciclo de vida, como começar uma família e comprar uma casa, elas podem mudar para um mix de investimentos menos agressivo, como 60% em ETFs de ações e 40% em ETFs de bônus.
3. Negociação Swing.
Swing trades são negociações que buscam aproveitar as oscilações consideráveis ​​em ações ou outros instrumentos como moedas ou commodities. Eles podem levar de alguns dias a algumas semanas para se exercitar, ao contrário dos negócios diários que raramente são deixados abertos durante a noite. (Veja Prós e Contras de Negociação Diária vs. Negociação Swing)
Os atributos dos ETFs que os tornam adequados para o swing trading são sua diversificação e spreads apertados de compra / venda. Além disso, como os ETFs estão disponíveis para diversas classes de investimento e uma ampla gama de setores, um iniciante pode optar por negociar um ETF baseado em um setor ou classe de ativos em que tenha algum conhecimento ou experiência específica. Por exemplo, alguém com um background tecnológico pode ter uma vantagem em negociar um ETF de tecnologia como o PowerShares QQQ ETF (QQQ), que rastreia o Nasdaq-100. Um trader novato que acompanha de perto os mercados de commodities pode preferir negociar um dos muitos ETFs de commodities disponíveis, como o ETF PowerShares DB Commodity Tracking (DBC). Como os ETFs são tipicamente cestas de ações ou outros ativos, eles podem não exibir o mesmo grau de movimento ascendente de preços que uma única ação em um mercado altista. Da mesma forma, a sua diversificação também os torna menos suscetíveis do que ações únicas a um grande movimento descendente. Isso fornece alguma proteção contra a erosão de capital, que é uma consideração importante para os iniciantes.
4. Rotação Setorial.
Os ETFs também tornam relativamente fácil para os iniciantes executar a rotação de setores, com base em vários estágios do ciclo econômico. (Veja: Rotação Setorial: The Essentials)
Por exemplo, suponha que um investidor tenha sido investido no setor de biotecnologia através do iShares Nasdaq Biotechnology ETF (IBB). Com o IBB subindo 137% em relação aos cinco anos anteriores (em 31 de janeiro de 2018), o investidor pode desejar obter lucros neste ETF e girar em um setor mais defensivo como os produtos básicos de consumo através do ETF Setor Público SPDR (XLP). ).
5. Venda a descoberto.
A venda a descoberto, a venda de um instrumento financeiro ou de segurança emprestado, geralmente é um empreendimento bastante arriscado para a maioria dos investidores e, portanto, não é algo que a maioria dos iniciantes deve tentar. No entanto, as vendas a descoberto através de ETFs são preferíveis a ações individuais em curto por causa do menor risco de um aperto curto - um cenário de negociação em que um título ou segurança que tenha sido fortemente shorted picos - bem como o custo significativamente menor de empréstimo com o custo incorrido em tentar encurtar um estoque com juros curtos altos). Essas considerações de mitigação de risco são importantes para um iniciante.
A venda a descoberto através de ETFs também permite que um trader tire proveito de um amplo tema de investimento. Assim, um iniciante avançado (se houver um óbvio oxímoro) que esteja familiarizado com os riscos de curto prazo e queira iniciar uma posição vendida nos mercados emergentes poderia fazê-lo através do iShares MSCI Emerging Markets ETF (EEM). No entanto, recomendamos que os novatos se mantenham longe dos ETFs inversos com alavancagem dupla ou tripla, que buscam resultados iguais a duas ou três vezes o inverso da variação de preço de um dia em um índice, devido ao grau significativamente mais alto de risco inerente a esses ETFs.
6. Apostar em tendências sazonais.
Os ETFs também são boas ferramentas para os iniciantes capitalizarem tendências sazonais. Vamos considerar duas tendências sazonais bem conhecidas. O primeiro é chamado de vender em maio e ir embora fenômeno. Refere-se ao fato de que as ações dos EUA historicamente tiveram um desempenho inferior ao longo do período de seis meses de maio a outubro, em comparação com o período de novembro a abril. A outra tendência sazonal é a tendência do ouro para ganhar nos meses de setembro e outubro, graças à forte demanda da Índia antes da temporada de casamento e do festival de luzes Diwali, que normalmente cai entre meados de outubro e meados de novembro. A ampla tendência de fraqueza do mercado pode ser explorada pelo shorting do SPDR S & P 500 ETF (SPY) por volta do final de abril ou início de maio, e fechando a posição vendida no final de outubro, logo após o mercado se tornar típico daquele mês. ocorreu. Um iniciante pode igualmente aproveitar a força do ouro sazonal comprando unidades de um popular ETF de ouro, como o SPDR Gold Trust (GLD), no final do verão e fechando a posição depois de alguns meses. Note-se que as tendências sazonais nem sempre ocorrem como previsto, e stop-loss são geralmente recomendados para tais posições de negociação para limitar o risco de grandes perdas.
Um iniciante ocasionalmente pode precisar proteger-se ou proteger contra o risco de queda em uma carteira substancial, talvez uma que tenha sido adquirida como resultado de uma herança. Suponha que você tenha herdado um portfólio considerável de blue chips norte-americanos e esteja preocupado com o risco de um grande declínio nas ações dos EUA. Uma solução é comprar opções de venda. No entanto, como a maioria dos iniciantes não está familiarizada com as estratégias de negociação de opções, uma estratégia alternativa é iniciar uma posição vendida em ETFs de mercado como o SPDR S & P 500 (SPY) ou o SPD Dow Jones Industrial ETF (DIA). Se o mercado cair conforme o esperado, a sua posição acionária blue-chip será protegida de forma eficaz, uma vez que os declínios em sua carteira serão compensados ​​pelos ganhos na posição curta de ETF. Observe que seus ganhos também serão limitados se o mercado avançar, uma vez que os ganhos em sua carteira serão compensados ​​pelas perdas na posição curta de ETF. No entanto, os ETFs oferecem aos iniciantes um método relativamente fácil e eficiente de cobertura.
The Bottom Line.
Os fundos negociados em bolsa têm muitas características que os tornam instrumentos ideais para investidores e investidores iniciantes. Algumas estratégias de negociação de ETF especialmente adequadas para iniciantes são a média do custo do dólar, a alocação de ativos, a negociação de giro, a rotação do setor, a venda a descoberto, as tendências sazonais e o hedging.

Uma mensagem pessoal do descobridor da estratégia.
Prezado Investidor / Investidor,
* BEM-VINDO ao 'Santo Graal das Estratégias de Radiodifusão', uma estratégia altamente bem-sucedida, negociando a NYSE, baseada nos ciclos BULL e BEAR, que lhe trará riqueza e prosperidade.
* O Desempenho do Ciclo de 2015 é 'back-tested', o Desempenho do Ciclo de 2016 está em 'tempo real', com todos os negócios e mudanças no Ciclo postados publicamente para total divulgação e transparência,
* A maioria dos investidores está perdendo dinheiro em 2016, mas nossos assinantes estão obtendo enormes retornos.
* Nossa 'Estratégia' proprietária foi testada e pode ser confiável, mas Arthur Schopenhauer disse: "Uma Verdade ou Idéia Importante deve suportar uma recepção hostil antes de ser aceita." # 1. É ridicularizado. # 2. É amplamente oposto. # 3. É aceito como sendo auto-evidente.
* Nossos assinantes mostraram fé e crença no # 3 e os retornos são:
* 2016 - até 97% até hoje (26 de fevereiro) a partir de apenas 1 negociação aberta.
* Se você atualmente não está indo muito bem com sua negociação, você pode considerar uma mudança. Enviaremos a você alertas por e-mail das alterações do ciclo para que você possa fazer suas negociações em um determinado dia. Isso ajudará a eliminar o medo, o estresse e a emoção de tomar decisões comerciais por conta própria. Nós só trocamos 2 ETFs, 1 BULL e 1 BEAR. É isso aí!
* Esta 'estratégia' proprietária não é para mim usar em particular para meu próprio benefício. Eu gostaria que outros prosperassem. Essa é a minha motivação e objetivo para criar este site e compartilhar minha descoberta surpreendente.
* Oferecemos-lhe uma avaliação gratuita de 15 dias. Não há obrigações. Se você está feliz, você pode se inscrever para uma assinatura mensal por apenas US $ 3 por dia. Negociação Feliz!
PS: Este site pode não ser o trabalho profissional mais elegante e brilhante que você já viu, mas a aparência não é importante, são os resultados que contam.

Estratégias de negociação de swing Etf
Por favor, Note: posts do blog não são selecionados, editados ou selecionados por editores Buscando Alpha.
Uma estratégia de negociação de giro para cortar lucros de picos de curto prazo nos preços do ETF.
20 de março de 2014, às 9:24.
As estratégias de negociação de ETFs que acompanham a dinâmica do mercado são populares e demonstraram fornecer retornos elevados com risco reduzido. Escrevi sobre um desses sistemas que gira entre um ETF S & amp; P 500 e um ETF de longo título, com base no qual obteve o melhor desempenho no passado recente. Outro sistema envolve a rotação de uma cesta altamente diversificada de ETFs com base em seu desempenho de preço recente. Ambos os sistemas apresentaram desempenho de mercado com risco reduzido em um backtest de 10 anos.
Estratégias de negociação alternativas tentam ir contra a corrente acelerando picos de preço de curto prazo que se desviam do comportamento normal dos preços. Esse tipo de negociação, conhecido como "swing trading", geralmente opera em um período de tempo muito menor do que o da dinâmica, requer negociação mais frequente e, muitas vezes, apresenta mais risco de rebaixamento.
O sistema proposto neste artigo envolve a negociação de posições longas e curtas de um único ETF com base em picos de preços de curto prazo.
Princípios do swing trading.
A negociação do momento baseia-se no princípio de que o dinheiro segue o dinheiro e os investidores gostam de perseguir os vencedores. Tendências, no entanto, nunca seguem uma linha reta. As negociações de Swing tentam desviar os desvios da média comprando durante quedas de curto prazo, quando se diz que o ETF está exagerado, "e vendendo a descoberto durante altas de curto prazo, quando se diz que o ETF está" sobrecomprado ".
Há muitas maneiras de tentar determinar se o preço de um ETF está sobrecomprado ou sobrevendido. O Índice de Força Relativa, Osciladores Estocásticos e similares são ferramentas bem conhecidas para tentar medir a "fora-de-normalidade" do preço de um ETF.
O sistema atual deste artigo baseia-se em altas e baixas intradiárias recentes para gerar sinais de negociação que detectam movimentos de preços relativamente fortes, de alta ou baixa no curto prazo. Essas oscilações de preço podem indicar um aumento de preço a curto prazo em relação à tendência, com a expectativa de que o preço retornará à média em um curto período de tempo.
A base do sistema de negociação proposto.
O sistema de negociação proposto neste artigo calcula uma média móvel exponencial (EMA) dos máximos intradiários, um EMA dos mínimos intradiários e um EMA dos fechamentos diários de um ETF. A diferença entre a MME de máximas e a MME de mínimas é calculada como um intervalo médio diário.
Uma porcentagem é então calculada para determinar onde a MME de fechamentos fica dentro do intervalo diário em relação aos máximos. Por exemplo, suponha que a MME de altas seja 50 e que a MME de mínimas seja 40. Se a MME de fechamentos for 45, o sistema gerará uma porcentagem de 50%, porque a MME de fechamentos cai no meio da faixa diária. Se o EMA de fechamentos foi 43 no exemplo acima, o sistema gerará um percentual de 70%. Se a MME de fechamentos for 48,3, o sistema gerará uma porcentagem de 17% e assim por diante. Uma porcentagem menor significa que a MME de fechamentos está mais próxima da MME de altas.
À medida que a MME de altos, baixos e fechamentos flutua com o tempo, a porcentagem gerada pelo sistema também flutuará. Quando a porcentagem é alta, isso significa que um pico ascendente ocorreu, porque os fechamentos estão no limite superior do intervalo diário. Quando a porcentagem é baixa, isso significa que um pico descendente ocorreu, porque os fechamentos estão no limite inferior do intervalo diário.
Implementando o sistema de negociação.
Quando a porcentagem é calculada como discutido acima, a implementação do sistema é simples. Quando a porcentagem é maior do que um determinado valor, ou seja, o preço caiu, então vá longo o ETF. Quando a porcentagem estiver abaixo de um determinado valor, ou seja, o preço subiu, diminua o ETF.
Um exemplo do sistema de negociação: MDY.
Eu testei este sistema no MDY usando EMAs de 3 dias e assumindo uma comissão de US $ 20 por negociação em um valor inicial de US $ 50.000.
Eu arbitrariamente escolhi 50% como o limite para negócios longos e 25% como o limite para operações de curto prazo. Se a porcentagem calculada do sistema fosse maior que 50%, nós iríamos comprá-lo por muito tempo. Se fosse menor que 25%, nós iríamos em curto. Nós saímos das negociações longas sempre que o percentual cai abaixo de 50% (porque o preço subiu de volta para a média) e saímos dos comércios curtos sempre que o percentual cai acima de 25% (porque o preço caiu de volta para a média).
Os resultados iniciais foram bons, como mostrado abaixo:
O sistema aplicado ao MDY desde 2 de janeiro de 1996 (50% de longitude, 25% de redução):

Finanças do Yahoo.
Enquanto a estratégia buy-and-hold de longo prazo é favorecida por muitos investidores mais passivos, traders experientes e ativos também adotaram outra forma de negociação de swing. Os operadores de Swing tentam capturar a maior parte de um movimento de preços, e gravitaram em massa para usar ETFs como seu veículo de negociação de escolha, graças à incomparável liquidez, facilidade de uso e eficiência de custo desses produtos. Com mais de 1.400 fundos negociados em bolsa no mercado, os traders ativos do swing não têm escassez de instrumentos na ponta dos dedos, permitindo que implementem qualquer número de estratégias em uma cesta global de classes de ativos [Download 101 ETF Lessons Every Financial Advisor deve aprender].
Swing Trading 101
Swing trading é uma forma de negociação que tenta capturar o lucro de um movimento de preço do ETF dentro de um período de tempo de um dia a algumas semanas. Não há limite de tempo definido em uma negociação de swing, mas a ideia é entrar e sair enquanto captura um bom pedaço de um movimento, e depois encontrar algo mais que está se movendo ou prestes a se mover. Os negócios geralmente duram pelo menos um dia inteiro ou mais, mas as posições raramente são mantidas por mais de algumas semanas. Negociações que duram mais do que isso normalmente começam a ver vários movimentos para cima e / ou para baixo, o que contradiz a filosofia de negociação de captar uma jogada importante (ou uma parte dela) e depois sair [ver Perguntas frequentes sobre ETF Technical Trading].
Como os comerciantes de swing estão preocupados apenas com um movimento de curto prazo, a análise técnica é a principal ferramenta usada para encontrar candidatos comerciais. Não importa se um movimento está em alta ou em alta (bearish), pois a maioria dos ETFs pode ser comprada e vendida em curto. É possível vender primeiro e recomprar mais tarde, a um preço menor, para lucrar com um preço em queda. As quebras de padrão gráfico ou surtos de momentum comumente atraem os operadores de swing, que saltam a bordo tentando se movimentar. Os indicadores técnicos que atingem níveis extremos também atraem os profissionais de swing, bem como os ETFs com tendências fortes ou aqueles em faixas de negociação bem definidas. Todas essas ocorrências técnicas oferecem oportunidades potenciais para os comerciantes de swing que buscam obter lucros rápidos [ver também Relatório livre: Como escolher o ETF certo todas as vezes].
Como um comerciante de swing, o "ambiente de negociação" é uma preocupação primordial. Um ETF sedado oferece pouco potencial de lucro e, portanto, não é um candidato ideal para o swing, a menos que se torne mais ativo. Por outro lado, os ETFs que rapidamente alternam entre suporte e resistência - uma faixa de negociação - ou mostram uma ação de preço agressiva em uma direção - tendências fortes - são candidatos ideais ao mercado de swing. Ambientes de negociação mudam com o tempo; portanto, um ETF que ofereça grandes negociações esta semana no lado longo (otimista), pode não ser adequado para operações de giro na próxima semana, ou pode oferecer oportunidades no lado curto (veja abaixo 5 Padrões Gráficos Mais Importantes para Traders ETF) .
Como Swing Trade ETFs.
Antes de fazer um swing trade, é importante escolher o ETF certo. ETFs que possuem um bom ambiente de negociação, bem como volume alto relativo, são ideais. Um alto nível de atividade, tanto em preço quanto em volume, permite que os profissionais do swing entrem e saiam com facilidade. Os ETFs de baixo volume podem não fornecer liquidez adequada no momento em que você deseja acumular ou descarregar sua posição. Devido ao curto período de tempo das operações de swing, ser capaz de atingir ou descarregar a sua posição quando você quer é crucial, pois as condições do mercado podem mudar rapidamente [ver 17 ETFs For Day Traders].
Ao encontrar ETFs adequados para negociar (criar uma lista de ETFs ativos a seguir economizará tempo no futuro), o próximo passo é encontrar negociações potenciais. Os negócios podem ser baseados em qualquer método técnico que prevê uma forte movimentação de preços nos próximos dias ou semanas. Nenhuma estratégia é capaz de prever todos os movimentos de preços, nem sempre prever com precisão a direção ou a magnitude dos movimentos que ela prevê. Embora sempre haja um risco de perda na negociação, os operadores de swing usam métodos e indicadores, como breakouts de padrão gráfico ou aumentando a volatilidade para encontrar movimentos potencialmente lucrativos.
Padrões gráficos são formas geométricas que são visíveis nos gráficos de preços de uma EFT, e eles geralmente prevêem quando a volatilidade provavelmente aumentará, e em qual direção - tudo isso é uma informação chave para um trader swing [veja 3 Dicas de Negociação com ETFs Ausência de].
Pegue o padrão gráfico "triângulo", por exemplo. Um triângulo é criado pela ação de preço de um ETF, tornando-se mais calmo ou restrito, como mostra a Figura 1. Como uma mola comprimida, eventualmente a ação do preço se expandirá novamente e, muitas vezes, isso é acionado pelo preço que retorna para fora dos limites do triângulo. Isso é chamado de fuga do padrão gráfico e sinaliza aos operadores do mercado para entrarem no ETF na direção do rompimento, já que um movimento forte de curto prazo provavelmente está começando. O SPDR Gold Trust (GLD) criou uma oportunidade de swing durante o verão de 2012.
Figura 1. Gráfico diário de confiança do SPDR Gold. Fonte: FreeStockCharts
As linhas amarelas marcam a formação do triângulo no gráfico. Um rompimento claro ocorre em 21 de agosto, quando o ETF abriu e fechou acima do triângulo, sinalizando uma fuga e entrada em um longo trade de swing a aproximadamente US $ 158,80 por ação. Para gerenciar o risco, uma ordem de stop loss é colocada fora do lado oposto do triângulo como a fuga, ou aproximadamente a $ 155,80 por ação [ver também 5 Dicas de Negociação de ETF Simples].
As estratégias de saída variam. Muitos comerciantes usam uma parada móvel; à medida que o preço sobe, a ordem de stop loss também é transferida para garantir lucros. Isso é útil quando ocorre um movimento forte como o mostrado na Figura 1.
Os preços-alvo também são comumente calculados antes da negociação ser feita e, quando esse preço é atingido, a negociação é fechada. Os padrões de gráficos fornecem uma meta de lucro aproximada, adicionando (quebra de subida) ou subtraindo (quebra de descida) a altura da formação para ou a partir do preço de descontinuação. Por exemplo, o triângulo tem uma altura de aproximadamente US $ 4,25 em seu ponto mais alto. Isso é adicionado ao preço de breakout (que pode não ser preço de entrada, pois o preço pode “gap”, como fez aqui) de $ 157,96 para fornecer uma meta de $ 157,96 + $ 4,25 = $ 162,21, que foi atingido vários dias após a quebra [ver 5 Lições Importantes do ETF em Imagens].
Quando uma tendência está em andamento, a isolação de pontos de continuação de tendência (como suporte e resistência recentes) após uma correção ter ocorrido também fornece grandes possibilidades de swing. No início de outubro de 2012, o ETF do SPDR Dow Jones Industrial Average (DIA) apresentou uma série de níveis mais baixos, indicando que a tendência de alta anterior estava acima do esperado. Isto foi posteriormente confirmado pelo declínio significativo dos preços no final de outubro.
Figura 2. Gráfico Diário do ETF SPDR Dow Jones Industrial. Fonte: FreeStockCharts
À medida que a tendência de baixa começa a mostrar sinais de emergentes, os operadores de swing estão à procura de uma oportunidade para ficarem curtos. O suporte foi criado no declínio inicial em US $ 130,09 (linha horizontal branca), e isso agora se torna um ponto focal. Se o ETF se move abaixo disso, o que ele fez em 7 de novembro, ele sinaliza uma entrada curta e uma provável queda adicional para o ETF. Uma parada é colocada acima de um recente ponto alto de curto prazo para limitar o risco, neste caso em $ 132,65 por ação [ver também 25 coisas que todo consultor financeiro deve saber sobre os ETFs].
Saídas ao usar uma estratégia de tendências são mais subjetivas. Duas saídas potenciais são destacadas pelos retângulos no gráfico. Como as negociações por swing estão buscando capturar movimentos rápidos, essas barras verdes (para cima) de contra-tendência representaram reversões potenciais e, portanto, possíveis pontos de saída para um operador de swing.
É provável que existam tantas estratégias para o swing trading quanto os ETFs. Qualquer número de estratégias e ETFs pode ser usado de maneira lucrativa para capturar movimentos de preços, mas os vencedores geralmente aderem aos ETFs que estão ativos tanto no preço quanto no volume. Comerciantes bem-sucedidos do swing também entram e saem do mercado rapidamente; deixar algum lucro na mesa é bom, mas captar lucros com alta probabilidade rápida e limitar o risco é o que é importante. Oportunidades são abundantes, então dedique algum tempo para desenvolver suas próprias estratégias, anote seu plano, prática e, quando estiver pronto para aceitar o risco, implemente.

Melhores indicadores de negociação de ETF Swing.
Os melhores indicadores de negociação de ETF Swing.
Existem vários tipos diferentes de indicadores que os traders do ETF usam para entrar e sair do mercado. A maioria dos indicadores do ETF baseia-se em padrões de análise técnica e gráficos técnicos. Este relatório delineará o tipo básico de indicadores que funcionam melhor para o ETF Swing Trading.
Antes de entrar em detalhes, você precisa entender que aqui estão três tipos básicos de indicadores. Vou descrever cada um para você abaixo. 1. Identificação de Tendências e / ou Tendência de Confirmação 2. Identificação de Condições de Sobrecomprimento e Sobrevivência 3. Identificação de Padrões Gráficos e Definição de Negociações.
Muitos traders profissionais do ETF confiam na média móvel de 50 dias.
O primeiro tipo de indicador que a maioria dos traders de ETF começa a experimentar é a média móvel. Este é um indicador que ajudará você a identificar e confirmar uma tendência. Existem vários tipos diferentes de indicadores de média móvel, o tipo mais básico é chamado de média móvel simples.
Este indicador tem sido usado com sucesso por traders por várias décadas. A média móvel simples é calculada adicionando os preços de fechamento por um determinado número de dias e dividindo o total pelo mesmo número.
A média é plotada todos os dias para fornecer uma média de execução do preço do mercado. A duração típica de uma média móvel é de 20 dias para negociação de curto prazo, 50 dias para tendência de prazo intermediário e 200 dias para análise de mercado de longo prazo. Muitos comerciantes usam indicadores baseados na média móvel, como as bandas de Bollinger.
A média móvel é um grande indicador de tendências para os ETF Traders.
O índice de força relativa mede os níveis de sobrecompra e sobrevenda.
A próxima categoria de indicadores são indicadores de momentum. Esses indicadores são indicadores antecedentes, o que significa que eles antecipam o que acontecerá em seguida.
Ao contrário da média móvel, que é um indicador atrasado, isso reage ao que já aconteceu nos mercados. Um dos indicadores de momentum mais populares é o indicador RSI (Índice de Força Relativa).
Este indicador está disponível em todos os programas de gráficos online e offline.
O indicador RSI mede o fortalecimento e enfraquecimento do momentum e é mais comumente usado para indicar os níveis temporários de sobrecompra e sobrevenda nos mercados de ações, futuros e commodities.
O indicador RSI funciona muito bem quando os mercados são planos e limitados, e são recomendados apenas durante esse tipo de condição de mercado. Outro uso muito popular dos indicadores de momentum é determinar a divergência entre o ETF e o indicador.
Se o ETF fizer uma baixa mais baixa enquanto o indicador fizer uma baixa mais alta, isso indica que o mercado está sobrecomprado e a reversão de tendência pode estar próxima. Da mesma forma, se o ETF fizer uma alta mais alta enquanto o indicador RSI fizer uma baixa mais alta, isso indica que o momentum para o lado positivo pode estar desacelerando e o mercado pode estar sobrecomprado.
Índice de Força Relativa é um dos indicadores mais populares para a negociação ETF.
Padrões de gráficos visuais fazem excelentes ferramentas de análise de mercado.
A Análise Visual existe desde antes do século XX e tem sido usada com sucesso por traders profissionais em todo o mundo para análise técnica.
Embora os indicadores técnicos tenham se tornado simples de usar e se baseiem em fórmulas matemáticas e estatísticas avançadas, a análise visual continua sendo um dos métodos populares mais populares para analisar os mercados de ETFs, ações, futuros, moedas e commodities.
Padrões básicos como bandeiras, padrões de cabeça e ombro e outros padrões visuais baseados puramente em preço continuam sendo um dos melhores indicadores para estratégias de negociação de curto prazo e swing.
Muitos padrões de negociação que eu uso para minha análise diária de mercado são baseados em análises visuais simples.
Traders ETF usam gráficos para análise de negociação Swing.
Como esses indicadores podem ajudar você?
A melhor maneira de usar indicadores técnicos é determinar as condições subjacentes do ETF que você está negociando. Se o ETF estiver tendendo fortemente, usar um indicador de atraso, como uma média móvel, produzirá os melhores resultados.
Por outro lado, se o ETF for plano e limitado, um oscilador como o RSI ou o Estocástico provavelmente funcionaria melhor. Muitas vezes, uma simples análise visual da inclinação da linha de tendência fornecerá todo o feedback necessário para determinar as condições comerciais mais precisas para os ETFs.
Este guia é apenas uma breve introdução a alguns dos melhores indicadores de ETF Swing Trading.

No comments:

Post a Comment